Carrinho

67034 Pilar para pontes com viga Esc H0

14,99 €
Com IVA

Escala: H0

Quantidade
Adicionar a lista de desejos

  Pagamento 100% Seguro

O seu pagamento está seguro connosco.

  Envio Por Transportadora

Receba a sua encomenda em casa

  Programa De Pontos

Receba pontos nas suas compras

Detalhes 2 Píeres de Ponte

Sistema de kit de ponte de corte a laser H0

O Bridge System desenvolvido pela NOCH combina as vantagens da Tecnologia Laser-Cut e dos Hardfoam Elements. Os kits de ponte cortada a laser H0 podem ser combinados entre si para criar uma ponte exemplar para o seu diorama de ferrovia modelo.

Você pode, por exemplo, combinar a ponte Fishbelly com a ponte de aproximação de treliça, colocar várias pontes de viga treliça em uma linha para criar um declive atraente utilizando o convés da ponte. O cais da ponte (ref. 67032) é necessário para combinar várias pontes. É feito de espuma dura e, portanto, pode ser facilmente cortado na altura desejada - por exemplo, com um serrote. Não há limites para a sua criatividade ao projetar e criar pontes, porque muitos dos kits de ponte de corte a laser da linha de produtos NOCH também podem ser combinados com este sistema. A ponte de aço (ref. 67010), por exemplo, pode ser usada como uma ponte de aproximação de treliça. Para a combinação de algumas pontes é necessária a Peça do Adaptador Bridge Pier (ref. 67031).

Observação:
Esta ponte foi projetada para ferrovias de trilho único. Para sistemas de trens de via dupla, duas pontes podem ser instaladas lado a lado. Esta ponte é compatível com as paredes da série »Stone Wall PROFI-plus«.

Conteúdo:
Unidade de embalagem:1 peça / peças
Altura:128,00 mm
NOCH 67034
4 Itens

16 outros produtos na mesma categoria:

Ao usar este site, concorda com a Informação Legal e Termos e Condições