Carrinho

07270 Folhagem verde claro

9,49 €
Com IVA

Escala: H0

Quantidade
Adicionar a lista de desejos
Últimos artigos em stock

  Pagamento 100% Seguro

O seu pagamento está seguro connosco.

  Envio Por Transportadora

Receba a sua encomenda em casa

  Programa De Pontos

Receba pontos nas suas compras

Folha de detalhes

Design de cenário realista!
A folhagem é um produto essencial para a criação de modelos de paisagens de alta qualidade e é utilizada em várias áreas. Usando folhagem, os solos aparecem em cores mais naturais e estruturas realistas; margens de rios e bordas de floresta têm efeito de vegetação natural; arbustos e árvores são realçados pelo volume da folhagem, por isso parecem mais realistas.

A fim de satisfazer as várias aplicações, desenvolvemos quatro folhas diferentes.

  • Folhagem clássica: A folhagem »clássica« está dotada de um emaranhado fino e de cor natural. É ideal para decorar a cobertura do solo, líquen e vegetação de base. Recomendamos aplicar a folhagem para tornar as áreas verdes com consistência não natural mais realistas.
  • Folhagem de grama selvagem: Folhagem de grama selvagem é feita por flocagem eletrostática, combinando diferentes gramíneas e bandos. É o produto ideal para a criação de pastagens realistas em bordas de florestas, prados naturais e também em margens de rios ou lagos.
  • Folhagem do prado: a folhagem do prado também é criada por flocagem eletrostática. Em contraste com a Folhagem de Grama Selvagem, são utilizadas fibras de grama mais curtas. A Folhagem do Prado é aplicada em todas as áreas, como por exemplo em prados, pastagens e terrenos agrícolas.
  • Folhagem frondosa: Folhagem frondosa é requintadamente recriada pelo bando de folhas NOCH finamente cortadas. Este artigo é particularmente útil ao agrupar arbustos e árvores, bem como modelar pequenos arbustos e cobertura do solo.

Destaques do produto:

  • Substrato fino e altamente flexível: É possível usar a folhagem em superfícies acidentadas ou rasgá-la em pequenos pedaços para aplicá-la com exatidão.
  • Adesivo permanentemente flexível: Para este flocagem usamos uma cola permanentemente flexível que garante a flexibilidade da folhagem.
  • Flocagem de alta qualidade: A folhagem é flocada com até cinco materiais diferentes, em conjunto com flocagem eletrostática. Isso garante a aparência natural da Folhagem NOCH.
Conteúdo:0,05 qm
Unidade de embalagem:1 peça / peças
Comprimento:200,00 mm
Largura:230,00 mm
NOCH 07270
1 Item

16 outros produtos na mesma categoria:

Ao usar este site, concorda com a Informação Legal e Termos e Condições